Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um Tema

       Sabe aquela música da época de nossos pais, e que  de de alguma forma acaba marcando um certo momento de nossas vidas?? Pois então...


                         I  Will Always Love You

                                         Whitney Houston







Eu Sempre Vou Te Amar


Se eu ficasse
Eu só estaria no seu caminho.
Então eu irei embora, mas eu sei
Que pensarei em você
Em cada passo do caminho.

E eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Você, você meu querido

Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo
Então adeus, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.

E eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar, oh

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou.
E eu lhe desejo alegria
E felicidade.
Mas acima de tudo, eu te desejo amor.

E eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu, Eu sempre vou te amar

Querido, eu amo você
E sempre irei
E sempre irei
Amar você

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco