Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os livros preferidos dos famosos


Todo mundo tem aquele livro favorito  que passa horas e mais horas lendo, relendo e no fim das contas sente se identifica tanto com um personagem, que sente como se ele tivesse criado vida propria não e mesmo? como se eles existissem  e estivessem por ai...Pois então, com os famosos não poderia ser diferente, aqui vai uma listinha um de seus favoritos, confira:





Drew Barrymore - O pequeno príncipe

A atriz não resiste ao principezinho viajante,o livro infantil francês é seu livro favorito.







               J. K. Rowling - Emma


A autora mais amada do mundo, uma das precursoras da literatura fantástica, é fã de Emma - Jane Austen, que é considerada uma das maiores autoras da humanidade. Grandes leem grandes!









Nicole Kidman - As crônicas de Nárnia

A loirinha é mais uma dos leitores de todas as idades que amam a história do guarda roupa encantado. Seu livro é As crônicas de Nárnia.










   Jim Carrey - Crime e Castigo

Apesar de ser conhecido por seus papeis em comédias, e seu jeitão escrachado. Jim mostra que há alguma seriedade dentro de si ao dizer que seu livro favorito é Crime e Castigo do russo Dostoiévski.












         Mandy Moore - Um amor para recordar

A atriz e cantora que deu vida a Jamie no cinema deve ter gostado muito da personagem. Seu livro favorito é Um amor para recordar. Será que ela é mais uma fiel seguidora de Sparks?













Natalie Portman - O diário de Anne Frank

Descendente de judeus a atriz que já viveu Anne no teatro, tem o diário da holandesa Anne Frank como seu livro predileto.











  Will Smith - O alquimista

E quem disse que brasileiros não tem vez? Tem sim! E O Alquimista ocupa um lugar de honra na prateleira  do Sr. Smith.












Wood  Allen - Memórias Póstumas de Brás Cubas

A lenda do cinema já declarou que o livro de Machado de Assis é o seu 4º livro preferido. Citou também O apanhador no campo de centeio e outros. Ele ele elogiou a criatividade e a atualidade.
Brasil! EAH!













Miley  Cyrus _se revela romântica. Seu livro é "Don´t die my love" não lançado no Brasil que conta a história de uma mulher que se apaixona por um homem em estado terminal. Um amor para recordar ao avesso?













  Kristen Stewart - East of Eden

Kristen é fã do clássico americano East of Eden.
"A Leste do Éden conta a história de duas famílias no Vale do Salinas, na Califórnia, os Hamilton e os Trask, e como elas se relacionam. Além de uma acurada descrição socio-geográfica, o tema recorrente do livro é a capacidade de escolha entre o bem e o mal como atributo humano fundamental"














Bill Gates - O apanhador no Campo de Centeio

O todo poderoso Bill Gates é outro que não dispensa os clássicos. A aclamada história do jovem  Holden Caulfield é o livro preferido do bilionário.
















Oprah Winfrey - O sol é para todos

A apresentadora americana que por sinal é crítica de livros  tem como obra favorita O sol é para todos. Que fala sobre o profundo tema do preconceito racial americano que assola a América na década de 30, época da Depressão.






Gostaram? Comentem!!!!
       Bejjusssssss





0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco