Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

  Gente devo um pedido e desculpas gigantesco á voces... minha irmã estava terminando de escrever o livro Frijolie e eu não sei aonde guardou... bem, considerando que vou dar uma sumida nos proximos dias não sei quando vou terminar de postar a primeira parte da história, o que me deixa zangada, afinal, ainda não cheguei nem perto de digitar as partes engraçadas...mas tudo bem...um dia eu ainda posto!kkkkkks

                                  Beijjinhuuuus, Boa Noite
                                                                   Karinny



0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco