Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produtores consideram fazer sexto filme da Saga Crepúsculo



O produtor Rob Firedman anunciou que a “Saga Crepúsculo” pode continuar depois de “Amanhecer – Parte 2”, a segunda parte do filme que, supostamente, encerrará a franquia nos cinemas.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Friedman disse que se a autora Stephenie Meyer quiser, dará todo o incentivo para a continuação da franquia. A ideia de um sexto filme tem sido cogitada desde que a Summit Entertainment, casa da franquia, foi comprada pela Lionsgate, em um acordo de US$ 412,5 milhões.



Video fortifica as possibilidades de mais um filme.


á quem acredite no video, mas eu lá tenho minhas duvidas...mesmo porque ele é explicitamente somente mais uma montagem. Contradições a parte, confesso que tambem gostaria de ver um final  feliz para o pobre Jacob que correu atras da Bella por cinco filmes consecutivos. Mesmo porque a história dele com a Renesmee fica vaga após o Amanhecer_ Parte 2.

Karinny.

15 comentários:

Anônimo disse...

deveria sim ter um sexto filme ,pois em minha opiniao , no sexto filme ,poderia retratar a história de jacob e renesmee

Unknown disse...


obrigado por dar sua opinião +D!

Unknown disse...

meu deus esse video da pra ver d longe q é montagem com cenas do crepusculo,lua nova i eclipse !!! n ta nem convincente isso aii :zzzz

Anônimo disse...

seria muito bom mesmo tambem so muito fa

Thay_Cucinello disse...

Gostei dos seus comentários, tbm acho mt sacanagem o Jacob " ficar sem ninguem"!

Unknown disse...

eu tbm queria que tivesse um 6° filme da SAGA CREPUSCULO mais sera que isso tudo é verdade

Anônimo disse...

A história dele ficou vaga depois de Amanhecer por 2 motivos: 1- O livro termina como o filme. 2- pq a saga é a história de amor da Bella e do Edward e não a do Jacob :) Ah, a possibilidade de haver sexto filme, é a do Livro A Segunda Breve Vida De Bree Tanner que é uma espécie de Spin-Off da saga, já que Bree Tanner é uma recém que criada que os Cullen tentaram adotar, mas que a turminha dos Voltaire não permitiram.

Unknown disse...

tomara que tenhamos o sexto, setimo e ate o oitavo filme desta franquia.

Anônimo disse...

SERIA, MUITO BOOOOOM SE TIVESSE O SEXTO FILME, PARA VER O FINAL FELIZ DO jACOB !!!!

Anônimo disse...

Acho q seria uma continuação ótima para a minha saga favorita :3

Anônimo disse...

QUEREMOS !!!! *O*
Eu e minha irmã estamos aqui já cogitando a hipótese de ter o sexto filme ..
Adoraríamos ver o Jacob finalmente com a tão esperada Renesmee ^^
Odiamos a ideia da nossa saga favorita terminou :'(
Rob Firedman e Stephenie Meyer CONTINUEM COM A NOSSA SAGA !!!! *O*
s2s2s2s2

Unknown disse...

acho ke e men tira

Unknown disse...

acho ke e men tira

Anônimo disse...

Torcendo pra ter crepúsculo 6

Unknown disse...

não acho que o video seja verdadeiro,mas eu realmente queria uma continuação da história de Jacob e Renesmee,pois como você disse,a história dos dois foi muito vaga.

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco