Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

   Boa Tarde gentee bowua!!!!! bateu uma preguiçinha agora por causa da chuva mas persisti e apareci! Bom, hoje estive conversando com minha irmã mais velha a respeito de blog e ela me perguntou se eu gostaria de postar um livro pequeno que ela escreveu contando as histórias de uma amiga...e que histórias diga-se de passagem! E bem divertido confessso, muito engraçado e acho que voces vão gostar...Bem, começo a  digitar a primeira parte daqui a pouco em breve posto a primeira parte, mas já vou deixando um trechinho pra ficar com gostinho de quero mais!

                BJUSSSSSSSSS
                       Karinny






FRIJOLIE


            _Fri o que?
          Foi a pergunta desentendida que Gabriela fez. O que seria Frijolie?  Quais seriam seus ideais? seus sonhos? Oque Frijolie realmente queria? Descubra tudo isso e muito mais nessa viagem á um mundo desconhecido (ainda) chamado: FRIJOLIE.

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco