Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

                                      




       
     
      ...  Então me dê um único sinal.
        Um único sinal. 
       Preciso de uma chance de quem possa me compreender.
       De quem fique comigo até o fim.
       Que me dê um rumo. 
        Uma saída.
       Que simplismente me ame.
        Alguem que me dê o verdadeiro significado de felicidade.


                                                                   Karinny Tatiane
                                                                                   22/03/2013





0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco