Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

                                      




       
     
      ...  Então me dê um único sinal.
        Um único sinal. 
       Preciso de uma chance de quem possa me compreender.
       De quem fique comigo até o fim.
       Que me dê um rumo. 
        Uma saída.
       Que simplismente me ame.
        Alguem que me dê o verdadeiro significado de felicidade.


                                                                   Karinny Tatiane
                                                                                   22/03/2013






     * Acredite no Amor*

Acredite no Amor


Amor
Você sabe o que é amar?
Sentimento mágico, espontâneo…
Que te surpreende no momento que você menos espera.
Amar é cuidar, viver por duas eternidades.
Para que JAMAIS a pessoas dos seus sonhos pense em ir embora.
É correr atrás de objetivos os quais o seu coração aprova.
É embalar-se no desejo de se entregar de corpo e alma
Buscar seu amor a onde quer que for.
O amor é um sentimento perfeito, não foi feito para viver só.
Por isso respeite o momento certo,
e aproveite a chance que a vida lhe dá para amar e ser amado.
Dance quando a música começar a tocar.
Aproveite o dia!
Viva cada dia como se fosse o último de sua existência para que amanhã você não venha a se arrepender por não ter tido tempo de amar.
Seja confiante, o amor é um presente supremo para que os nobres de coração possam alimentá-lo cada dia mais e mais.
Se você se sente só, não se desespere, apenas observe mais ao seu redor,
se o seu amor já não estiver ao teu lado, ele está a caminho.
O amor é um sentimento inteiro quem ama se completa.
Quem ama sabe que a vida não é feita de um só coração.
Quem ama sabe que a melhor parte do amor é no momento em que os olhos se encontram e de tudo já se sabe mesmo antes dos lábios se mexerem.
Acredite no Amor… Ele existe!
Beije o Amor, pois o seu sabor é insubstituível.
Cada momento é único e certas coisas
podem jamais se repetir.
Acredite no amor, pois o amor já te conhece bem antes de você nascer. 


                         Autor Desconhecido.

Dica de Livro!

Dezesseis Luas

Kami Garcia




Sinopse

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.



Dezesseis Luas nos apresenta ao nosso protagonista entediado, como eu gosto de chama-lo, Ethan. Ethan é um garoto do segundo ano na cidade de Gatlin, uma cidade muito pacata e a moda antiga na Carolina do Sul.
            Ele odeia a cidade e como ele diz, a cidade é quase sem segredos de tão pequena todo mundo sabe o que anda rolando por lá, mas ele pode estar enganado, talvez não conheça bem a cidade em que nasceu e cresceu. O menino tem um melhor amigo conhecido como Link, que tem uma mãe histérica a onde ela pensa que Harry Potter vai influenciar coisas ruins nas crianças e o Rock também conta, já a mãe de Ethan morreu a um tempo então seu pai quase nunca sai do escritório dele, já não parece ter vida e quem cuida do menino e do seu pai é Amma, uma velha senhora rígida e que tem manias de pregar amuletos pra todo o lado da casa.
            Ethan tem sonhos quase toda a noite com a mesma garota e parecem muito reais, mas nunca viu a menina e nem sabe quem é, só sabe que precisa salva-la e que sempre era difícil de não ficar mexido com os sonhos. Um dia uma menina nova na cidade aparece, Lena, a sobrinha do Velho Ravenwood que é um cara que nunca sai de sua casa. Como Lena é nova e diferente na cidade, muitas pessoas passam a ter preconceito com ela, pois ela nunca fez parte de Gatlin e principalmente as mulheres membros do FRA – Filhas da Revolução Americana -- como a mãe dos populares na escola.
            A partir de Lena tudo muda, muitas pessoas tem preconceito por ela não fazer parte deles, Ethan tem problemas por estar perto dela, ela lembra a garota dos sonhos. Ethan finalmente vai descobrir o que acontece na Gatlin que ninguém pode ver, Lena vai descobrir mais do que isso, os dois terão que estar juntos pra isso. Lena e Ethan são como dois adolescentes rebeldes curiosos e infringindo regras, mas eles não se importaram com mais nada.
            O livro é fruto de duas novas autoras, Kami Garcia e Margaret Stohl, o primeiro romance das duas e já esta muito bom. O pacote é completo: Uma cidade pacata, nenhum personagem sera esquecido, mistérios, bruxaria, reencarnação etc... Elas tem uma ótima narrativa e com certeza uma escrita muito criativa.




                                                        






domingo, 17 de março de 2013


                                                    Apreciar a vida


                                                                         Vyrena


 Valerá a pena nascer? Viver num mundo repleto de maldade, violência, corrupção, ganância, sofrimento, infelicidade? Vamos virar a moeda? Prestar atenção à beleza e no que traz felicidade? Se olharmos para a natureza encontraremos, com certeza, motivação para viver, lutar, crescer, e, assim, muita coisa mudar. Há tanto para sentir, tanto para apreciar: Um por do sol, ou alvorecer; A noite enluarada, com estrelas a brilhar; As florestas e os campos com sua harmonia de cores; O pássaro com seu harmonioso gorjear; A areia branca a ser beijada pelo mar; O desabrochar das mais belas flores. Ter nos braços o filho tão desejado, Vê-lo, pela primeira vez, sorrir, Segurar sua mãozinha... Ensiná-lo a andar, ouvir, encantado seu primeiro balbuciar! Por isso e por muito mais, apesar dos solavancos da vida, vale a pena aqui chegar, O que é bom apreciar... O errado, tentar mudar, A Deus agradecer, Viver e lutar!




Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco