Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desabafo

         Sabe, parece bobo de minha parte, mas as vezes fico pensando se tudo aquilo valeu a pena... todo tempo que vimos passar da janela de meu quarto, os risos com partilhados, as lágrimas  que derramadas...histórias...presentes...e todo aquele amor imenso que você dizia sentir por mim, porque infelizmente ou não eu ainda sinto. Não sei o que tem pensado nos últimos dias, muito menos no que está pensando agora, também não sei se Deus colocou você em meu caminho com o proposito de me fazer feliz, de me provar que ainda que existissem as dificuldades de minha vida eu tinha o direito de amar e ser amada, se é que você me amou algum dia. Em pensar que tivemos que ultrapassar tantas barreiras para ficar juntos... Sabe, confesso que consigo me arrepender disso. Me arrepender de  ter enfrentado céus e terra para ficar com alguem que não me deu merecido valor. Alguem que não foi capaz de cumprir todas aquelas palavras lindas de amor e consolo quando eu mais necessitei. Não cumpriu sua promessa. Disse que jamais me faria chorar, e isso é a única coisa que tenho feito desde que você partiu sem me dar explicações. Lembrar você dói, fere...me deixa chão, sem onde recorrer... e é exatamente por isso que quero dá um fim nesta história. Não  negarei que ainda te amo, mas me amo também, e o amor próprio e mais importante que qualquer migalha que tenha me oferecido me oferecido. Eu sou forte, já superei tantas coisas porque não superaria você  e seu amor tosco? E só mais uma etapa, é só mais uma desilusão... as coisas acontecem, mais o mundo continua girando, e é com essa certeza que sigo meu caminho em busca de alguem que goste de mim e possa reconhecer meus valores. Amor de verdade não se vai, não foge. Ele fica, persiste nas dificuldades e as venci. Não covardeia.
     Me despeso com a convicção de estar me libertando de você.

                                                              Karinny Tatiane,
                                                                         15/04/2010



2 comentários:

Anônimo disse...

*-* usei...rsrsrs

Unknown disse...

Que bom que você gostou!..***

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco