Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Simplismente Lauren_Parte 1_ CONT.

.....com passos rígidos, enquanto eu ainda mantinha meu sorrisinho irônico. Esperei que se aproximasse mais.
     _Se sua intenção é me provocar está conseguindo.
     _Ótimo!-disse com certa animação- adoro caras irritadinho...me excitam!
      Seus olhos cruzaram os meus lendo-os profundamente, evitando que me concentrasse nas mãos quentes que subiam por  minha pernas e faziam meus pelos se ouriçarem. Senti uma pitada de emoção e desejo. Havia vencido (como sempre), e gostaria de me aplaudir naquele momento.
     Nossas bocas colaram-se.
     _Lauren!!!
      Me assustei. A voz familiar e surpresa que nos interrompeu me fez pular de uma só vez da cadeira. Seu olhar totalmente acusador deixou-me fria e sem reação. Oh céus! á quem recorreria agora? Seria meu fim? Encarei minha juíza temerosamente.
     _O que pensa que está fazendo menina? deixo você só um único instante e já me apronta?
      Maravilha. A empregada estava conosco á cinco dias e me tratava como se nos conhecêssemos á décadas... ponto pra Kés, tinha mandado bem naquilo de "contratar alguém que ponha redias em você".
     _ Olha... não é o que está pensando...- foi o que veio de imediato para completar meu veredicto: CULPADA!
     _Não estou pensado em nada porque estou vendo! Lauren
       (imprevito...continuo depois)

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco