Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

   oieeeeeee!!! Genti começei  ontem escrever minha primeira história contada por um homem... sabe, e meio que um desafio que me propus... e confesso que esta sendo um pouco estranho ... seei  la e esquisito quando agente se poe do outro lado.... ta saindo cada coisa!...o Derick e eu estamos nos conhecendo ainda não tenho muito a falar sobre ele mas sem duvidas vocês gostarão dele assim como eu já estou criando  um laço afetivo incrivel com ele...bom, quando tiver ao menos umas dez paginas concluídas posto para vocês verem como esta ficando...
                            Beijinhos e boa noite
                                                     Karinny

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco