Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um tema

 Sabe aquela música que faz agente querer dançar mesmo quando não tá nem um pouco afim????  Pois então essa funciona muuuuuuuuuuuito...


 
                             Where have you been

                                                                                                            Rihanna





       Onde Voce esteve




Eu estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém
Alguém que possa me agradar
Me amar a noite toda
Eu estive em todos os lugares, cara
Procurando você, baby
Procurando você, baby
Procurando você, baby

Onde você esteve
Porque eu nunca vejo você lá fora
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão?

Onde você esteve
A minha vida toda, a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda

Eu estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém
Alguém que possa me agradar
Me amar a noite toda
Eu estive em todos os lugares, cara
Procurando você, baby
Procurando você, baby
Procurando você, baby

Onde você esteve
Porque eu nunca vejo você lá fora
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão?

Onde você esteve
A minha vida toda, a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Você pode ter-me o quanto quiser
De qualquer jeito, qualquer dia
Para me mostrar onde você está essa noite

Eu estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém
Alguém que possa me agradar
Me amar a noite toda
Eu estive em todos os lugares, cara
Procurando você, baby
Procurando você, baby
Procurando você, baby

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco