Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oieeeeeeeeee!  Gentii  mais tarde vou postar um texto aqui que voces GAROTAS vão adorar, de verdade tenho certeza que todas se identificarão muito com ele. Na realidade eu ia postar agora, mas eu esqueci onde guardei o rascunho e tenho que procurar pra terminar de digitar... sorte a minha já ter digitado mais da metade dele!...até mais tarde então...

                         Ótima manhã á todos.
                                  Beijjosssss,
                                     Karinny                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco