Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Próxima história a ser postada

                                               Uma tal de Állyce


"....  Sinceramente, nunca havia compreendido muito bem o sexo oposto, ou a minha total aversão á ele. Não consigo dizer se tudo isso deve-se ao fato de minha intolerância aos homens... á um trauma talvez... eu sei lá. Mas considerando que  minhas experiencias hétero afetivas são um fracasso desde a dura e impiedosa adolescência  digamos que minha assexualidade que dura a cerca de oito anos tem um motivo consideravelmente aceitável. Assim, tinha um ótimo pretexto para me manter longe dos insaciáveis lobos e esconder do mundo o quanto eu era péssima tratando-se de meu envolvimento com eles.
      Eu não era sexy, atraente ao menos interessante. Jamais fui engraçada, divertida, ou capaz de segurar um bom papo com alguém. Não conseguia me vestir como regia a moda ou falar de maneira simpática. Alias, simpatia era uma virtude totalmente extinta de mim. Eu não era conquistável, beijável, adorável ou simplismente olhável. Eu não era uma típica mulher, ou pelo menos não me considerava assim.
      Óbvio! aquela história de vinhos rosas e lingerie nunca daria certa comigo.  Devon Állyce Whitee seria incapaz de amar , ser amar ou ter uma vida conjugal sadia e feliz."


                                                                                     Devon.

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco