Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Recomendo

                                                   A Promessa

                                                          Richard Paul Evans


Durante dezoito anos, Beth Cardall não teve escolha senão guardar para si seu segredo, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.
Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.

Citação: 
“Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” 
                                    Beth Cardall





Fiquei encantada com o livro, li de uma só vez. Leitura leve, que flui, na medida certa. Cada capítulo começa com frases do diário de Beth e tem flores desenhadas. Richard Paul Evans está de parabéns por como escreve o sentimento feminino e a forma como contou essa história que nos prende e emociona. Na minha opinião, o livro não possui defeitos.
Aaaahhh e quando você descobrir o segredo dessa relação, duvido que não vai desejar viver a mesma coisa. Impossível não pensar no que você faria se a mesma coisa acontecesse com você.  Super recomendo a leitura, principalmente se você gosta de um bom romance, daqueles que você se sente leve ao terminar de ler.

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco