Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Uma descoberta

OI! Estou de Volta! AAAH!... e como é bom estar de volta...daqui a pouca vou terminar de postar a primeira parte de Frijolie pra vocês...ansiosos? espero que sim.
   Durante esses dias que me mantive fora, confesso que me manti afastada do mundo da leitura por um tempo...mas sabe quando uma coisa parece perseguir agente? Pois então, em meio a uma vasta diversificação em categorias de DVDs, encontrei uma coleção de livros infantis do Monteiro Lobato que me deixou completamente encantada, e feliz claro, por ver que ainda existe quem guarde essas preciosidades em algum cantinho, clássicos de valor simplesmente inestimável.tirei umas fotinhas  pra vocês conferirem ..

                        Beijoss
                                 Karinny






0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco